Aguaboa - A Verdadeira Fonte Águas de Santa Bárbara

Aguaboa – Detalhes para uma revenda

Detalhes para uma revenda

A primeira coisa a fazer ao se pensar em montar uma distribuidora de água mineral Aguaboa é analisar a região onde o empresário pretende abrir seu novo negócio, verificando a concorrência e se existe público suficiente para tal demanda. É bom se lembrar de que nem sempre a concorrência é um ponto negativo. Havendo mais de uma empresa de revenda de água mineral, é sinal de que existe um público-alvo para ser atendido.

Em muitos casos, os concorrentes não conseguem atender toda a região, ou não oferecem um serviço agregado. Encontrar um diferencial e oferecer serviços agregados pode se tornar a melhor oportunidade para conseguir sucesso, e isso é o que a Aguaboa oferece a todos os seus representantes. Em segundo lugar, o empresário deve fazer um investimento inicial cauteloso, iniciando a revenda Aguaboa com um estoque mínimo. O lucro com a revenda de água mineral pode chegar a 60%, uma excelente margem para quem está começando.

Na medida que o empreendimento começa a crescer, o próprio lucro poderá oferecer uma estrutura melhor, como um depósito de maior tamanho, um veículo para entrega ou a oferta de outros produtos similares como nossa linha descartável. É importante que o empresário fique atento a determinadas necessidades da legislação. Para vender produtos perecíveis, é preciso atender às exigências da Anvisa, tanto no transporte quanto ao armazenamento.

A princípio, é necessário manter uma área limpa, bastante ventilada, sem que a água mineral tome luz solar direta, além de obedecer às diretrizes logísticas, mantendo a higienização do veículo para entrega e garantindo a qualidade do produto. Se o empresário ainda não possui uma empresa registrada, poderá começar como microempreendedor Individual, classificado como comerciante de bebidas. O registro pode ser feito por ele próprio, através da internet, pagando um mínimo de impostos e contribuições e permitindo que tenha pelo menos um empregado. Importante – Não entre no mérito por águas “mais baratas”. Na verdade essa diferença de preço na maioria das vezes está em sonegação fiscal de fontes concorrentes.

O grande segredo para conseguir bons resultados com uma distribuidora de água mineral é oferecer o melhor serviço, adequando o investimento às necessidades de cada etapa de crescimento da empresa. Como se trata de um tipo de empreendimento baseado em produto de terceiros, o sucesso do negócio está intrinsecamente ligado ao fornecedor de água mineral (a fonte). Além da garantia de abastecimento do produto, é importante escolher uma água mineral de qualidade superior como a Aguaboa, oriunda de uma das melhores estâncias hidrominerais do Mundo – A cidade de Águas de Santa Bárbara.

Agora que você já sabe os detalhes para uma revenda Aguaboa, venha fazer parte de nossa família – Entre em contato agora mesmo.

Aguaboa – A sua Água Mineral

Referência: Aguaboa – Detalhes para uma revenda

Comentários
Whatsapp