Aguaboa

ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA

Aguaboa rejuvenesce marca e lança novo site

Novo site Aguaboa – Entrou no ar este mês o novo site (www.aguaboa.com.br), concluindo mais uma etapa do processo de rejuvenescimento da marca, que inclui mudanças na comunicação, patrocínios com atletas, clubes e na identidade visual. O novo layout foi criado internamente pelo departamento de Marketing da empresa em união a agencia Laf Brasil.

A transformação mais visível está nas cores. O verde da logomarca ficou mais suave, na escala entre o verde e o azul. A nova cor traz para a marca uma personalidade mais leve e jovem, mas mantém características como solidez, segurança e credibilidade.

“Houve muito cuidado para não fazer mudanças desnecessárias, uma vez que grandes marcas sobrevivem dignamente à idade, pedindo apenas ligeiros ajustes sem transformações radicais”, explica o diretor de Marketing da Aguaboa Wellington Morgado, que coordenou as mudanças.

O logotipo da Aguaboa não foi alterado, ganhando apenas nova assinatura “Águas de Santa Bárbara”, mais moderna e atual.

Identidade visual Aguaboa

A identidade visual da empresa foi toda redesenhada. “Criamos um novo conceito visual tendo como referência o próprio acervo cartográfico da empresa, fazendo uso artístico de mapas, fotos aéreas e também definimos a paleta de cores com tons mais modernos e suaves”, destacam os designers Vinicius Banhara, Nayara Delcorso e Diego Vilodres da Agencia Laf Brasil.

O site e as mídias sociais seguem o novo padrão visual com um design inovador e uma arquitetura de informação que facilita o acesso aos diversos conteúdos como blog, pedidos online, lista de clientes integrado ao Google Maps e muito mais. O site é expansivo, projetado também para dispositivos móveis e smartphones. No mesmo padrão estão o informativo eletrônico, postagens, as publicações e toda a papelaria.

Essa é uma das etapas de inovação da empresa.

Em breve, muito mais novidades da nova Aguaboa!!

Novo Site Aguaboa – Acesse.

Sonegação Fiscal é Crime – Exija Nota Fiscal