Aguaboa – Prêmio Waldemar Junqueira Filho 2017

Aguaboa - A Verdadeira Fonte Águas de Santa Bárbara

Considerado pelo mercado de Águas Minerais Naturais como uma das premiações mais tradicionais e conceituadas, a revista Água&Vida divulgou na última quinta-feira (26/10) os vencedores do aclamado prêmio Waldemar Junqueira Filho 2017. As empresas inscritas foram avaliadas por vários executivos do setor e membros da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (ABINAM), sendo escolhidas de acordo com suas expertises, inovações e trajetórias profissionais.

Este ano foram selecionados vários cases de empresas diferentes, sendo envasadores e fornecedores. E a grande vencedora, já tendo conquistado em outras três oportunidades, foi a Água Mineral Natural Aguaboa que teve em sua qualidade e ações de marketing os grandes diferenciais, valorizando assim o produto não só aos consumidores mas em âmbito nacional e internacional.

“Nossa estratégia foi direcionar os esforços de mídia nos canais digitais, desenvolvendo conteúdo para engajamento nas redes sociais, mediante a parcerias com atletas, clubes e eventos, que geraram participação direcionada para a marca. Com isso, triplicamos em nosso website, o número de acessos durante os meses de Agosto / Setembro. Só no Facebook obtivemos mais de 4,1 milhões de visualizações dentre todas as campanhas. Os times de marketing, comunicação e comercial fizeram um excelente trabalho de equipe, o que refletiu claramente na obtenção deste ótimo resultado e a conquista do prêmio”, afirmou o CEO de marketing da Aguaboa, Wellington Morgado.

“Foi uma grande honra!! A Aguaboa teve um empenho muito forte não só em Marketing, mas também na sua forma interna de estruturação, gerando controle e diferenciais operacionais que mantiveram a empresa dentro do planejamento realizado. O mérito é de toda equipe”, cita Cleverson Rodrigo Morgado CEO Financeiro da Aguaboa.

É mais uma grande Conquista!!

Parabéns e agradecimento a todos os colaboradores, fornecedores, amigos e clientes.

Aguaboa, a sua água mineral.

Comentários