Revista Elite Magazine e Aguaboa

Há 23 anos a Revista Elite Magazine cria e acompanha as tendências do mercado de luxo. Referência no editorial brasileiro e internacional, o Grupo Elite evolui constantemente seu projeto arrojado e moderno, atendendo as expectativas de um público formador de opinião que busca desvendar novos destinos, conhecer o que há de melhor em enogastronomia, objetos de desejo, arte e comportamento. Com base nas tendências de mercado e em qualidade de vida, a Água Mineral Aguaboa torna-se a mais nova parceira da Revista Elite Magazine.

O Grupo Elite possui em seu portfólio: Elite Travel Living, Elite Luxury, Portal Elite Magazine, Canal Elite TV, e realiza eventos específicos relacionados a arte, contemporaneidade e comemorações levando experiências únicas das marcas parceiras ao público mais exigente.

A Revista

A Revista Elite Magazine possui um perfil editorial variado, abordando sempre temas da atualidade nas áreas de moda, beleza, saúde, arte, decoração, turismo, comportamento, gastronomia, além de um caderno especial de golfe.

Público Alvo

Homens e mulheres da classe A, a partir de 30 anos: empresários, executivos e profissionais liberais, formadores de opinião, que cultuam o hábito de frequentar os mais conceituados endereços da cidade.

Periodicidade e Tiragem

Revista Elite Magazine tem periodicidade bimestral, além de eventuais edições especiais que poderão ser pautadas em ocasiões específicas.

Com uma tiragem atual de 35.000 exemplares, torna-se o veículo ideal para ações promocionais (mídia de oportunidade), anúncios institucionais e de venda junto ao mercado consumidor.

Por ser uma publicação de excelente nível, proporciona fácil leitura e consulta, possibilitando um maior número de impactos e maior durabilidade por edição.

Perfil do leitor

Homens 45%, Mulheres 55%, até 19 anos 5%, 20 a 39 anos 40%, 40 anos ou mais 55%, Classe A 80%, Classe B 20%. (Fonte: Pesquisa editorial IBOPE)

Distribuição

  • Bancas de Jornais Selecionadas;
  • Torneios de Polo e Golfe;
  • Mailing Club Volvo;
  • Mailing de Empresários, Socialites e formadores de opinião (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Fortaleza);
  • Campanha sazonal verão em Riviera de São Lourenço, Maresias, Ilhabela, Paraty e Angra dos Reis nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro;
  • Campanha sazonal de inverno Campos do Jordão nos meses de Junho e Julho;
  • Salas Vips da Aviação Executiva.

Percentuais de Distribuição

  • 60% Mailing;
  • 30% Eventos (Parcerias Golfe e pólo e campanhas sazonais);
  • 10% Bancas Específicas.

A equipe Aguaboa agradece a todos os membros do Grupo Elite, e sem sombra de dúvidas será mais uma parceria de sucesso.

Saiba mais em http://www.elitemagazine.com.br/

Aguaboa, a sua melhor escolha.

 

Comentários