5 dicas para vender mais na sua distribuidora

Aguaboa - A Verdadeira Fonte Águas de Santa Bárbara

Atrair e manter clientes é a meta de todo empreendimento e hoje a Aguaboa dá a dica: Incremente as vendas da sua distribuidora através de 5 medidas super simples, e sem investimentos agressivos.

CUIDE SEMPRE DA ESTRUTURA DA SUA DISTRIBUIDORA

Como seus clientes e a vizinhança em geral vêem sua distribuidora: você tem uma boa fachada? A calçada permite transitar sem problemas? Há cadeiras em seu estabelecimento? Elas estão em boas condições? Pensar na satisfação do seu cliente ou potencial cliente, em cada parte do atendimento, é fidelizá-lo. Um ambiente agradável valoriza seu negócio e garante novas vendas, como veremos no próximo tópico.

UMA LOJA BONITA FAZ DIFERENÇA

Isso mesmo, uma loja bonita faz diferença. E não estamos falando de um investimento severo em suas instalações, pequenas medidas como uma nova pintura e mobiliário, já destacam seu negócio dos demais, podendo atrair clientes que prezam pela qualidade em um ambiente.

FAÇA PARCERIAS

Outras empresas podem ajudar o seu negócio a conseguir mais clientes. Esta estratégia pode ser muito barata e eficaz. Procure empresas que tenham o mesmo público-alvo que você (restaurantes, consultórios, etc.), mas não tenha produtos concorrentes, pois deste modo a parceria se torna uma via de mão-dupla, trazendo benefícios para ambos os lados.

EQUIPE UNIFORMIZADA É CONFIANÇA

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Seriedade e segurança: faça uma cotação com empresas regionais que prestam este serviço e invista na identificação dos seus funcionários. Uma equipe uniformizada entrega mais confiabilidade, diferenciando você das outras distribuidoras.

ATUALIZE SEU MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

Cartões, imãs e folhetos desatualizados não são boas ferramentas de divulgação. A ideia é manter seus clientes com as últimas versões do material da sua distribuidora, com telefones e endereços válidos, para que entrem em contato sempre que precisarem. Imagine que no tempo que um cliente procura seu telefone novo ele pode ser fisgado por um concorrente seu.

Some um excelente produto a um atendimento gentil e atencioso que inspira confiança: a matemática será sempre positiva – e seu retorno também.

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Boas vendas!

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