Aguaboa fintou seus concorrentes e fez um gol de placa

A Aguaboa, mais uma vez, afirmou seu compromisso com o esporte e com os brasileiros. A empresa é uma das patrocinadoras oficiais do time sorocabano Magnus Futsal, que conta com a ajuda do craque Falcão (o melhor jogador de Futsal de todos os tempos) além dos campeões mundiais Tiago e Rodrigo, recebendo assim a gratidão e o cuidado oferecido pela Aguaboa.

A Aguaboa se uniu ao time por se preocupar com o bem-estar dos craques e mais que isso, por se identificar com a agilidade, amor e entrega dos jogadores. O comando técnico fica por conta do campeão Fernando Ferretti, além de toda a comissão técnica de 2015 e em um time de campeões como o Magnus Futsal, não poderia faltar a Aguaboa.

Por falar em campeões, assim como a Aguaboa, Magnus Futsal é uma equipe jovem, mas já consagrada entre os melhores. o Magnus consagrou-se Campeão Mundial na temporada de 2016, em torneio que reuniu as principais equipes do mundo, sendo o time mais jovem da história a conseguir esse feito.

A Aguaboa apoia o esporte local e quer fazer parte de seu crescimento, e nós sabemos qual é a verdadeira paixão da maioria dos brasileiros: O Futebol, o futsal e sua arte! Então, por que não regar essa paixão com uma das águas mais pura do mercado? A Aguaboa escolheu entrar em campo, ou melhor, em quadra e colocar a bola em jogo!

Com certeza essa parceria já resultou em um melhor desempenho da equipe e de seus atletas, além de colaborar com o crescimento e fortalecimento de nossa cultura, a Aguaboa se preocupa com seu compromisso social e a possibilidade de inclusão através do esporte.

Através dessa parceria a Aguaboa ganhou seu espaço na página principal do site oficial do time Magnus Futsal e conta com seus consumidores nessa torcida pelo desenvolvimento esportivo e do bem social e econômico do Brasil!

Comentários