Aguaboa - A Verdadeira Fonte Águas de Santa Bárbara

Magnus é campeão da Liga Paulista 2017

Magnus é campeão da Liga Paulista 2017!!!

Na primeira decisão de título profissional da história da Arena Sorocaba com patrocínio Aguaboa, Falcão & Cia. conquistaram neste domingo (22) o bicampeonato da Liga Paulista de Futsal (LPF). Após golear por 5 a 1 no tempo normal, o Magnus Futsal derrotou o Corinthians também na prorrogação (4 a 2), repetindo a conquista de 2014, quando ainda se chamava Futsal Brasil Kirin, e devolvendo a derrota na decisão do ano passado.

Pressionando o adversário a todo momento, a equipe da casa fez um jogo perfeito. Abriu o placar logo aos 3 minutos, quando Rocha “costurou” os marcadores dentro da área e venceu Guitta com um chute alto. Mais experiente dos corintianos, Vander Carioca buscava desestabilizar com sua catimba e o jogo ficou tenso em alguns momentos.

Acuado, o Corinthians cometeu a sexta falta aos 16′. Rodrigo cobrou o tiro livre e ampliou: 2 a 0. Um minuto depois, Rodrigo fez grande passe para Éder Lima e o camisa 5 deixou o Magnus vencendo por 3 a 0 no primeiro tempo.

A vantagem dos anfitriões foi ampliada em jogada de Leandro Lino e gol de Neto, aos 4′. Falcão entrou aos 7′ e fez o quinto, encobrindo o goleiro-linha. O Corinthians marcou no final, com Douglas.

No tempo extra a vantagem pelo empate voltou para o Magnus Futsal, em razão da melhor campanha. O Corinthians saiu na frente: aos 3′, Rocha cortou errado e deu o contra-ataque aos alvinegros, que marcaram com Matheus. Falcão entrou como goleiro-linha e Leandro Lino, no último lance antes do intervalo, deixou tudo igual.

A virada saiu aos 7, em jogada rápida, com Falcão. Aos 8′, Rodrigo venceu o goleiro-linha alvinegro chutando da sua própria quadra: 3 a 1. O Timão ainda descontou com Johnny, pouco antes de uma confusão na arquibancada que paralisou o jogo por dez minutos. Reiniciada a partida, Pixote marcou o gol do título: 4 a 2.

Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica e parceiros que nos ajudaram nesse projeto.

Aguaboa e Magnus Futsal, a parceria que deu certo!!!

Magnus é campeão da Liga Paulista 2017

Comentários
Whatsapp