Aguaboa - A Verdadeira Fonte Águas de Santa Bárbara

Amor de mãe: a fonte mais pura de carinho

Amor de mãe é a fonte mais pura de carinho e nenhum amor pode exceder ou igualar o amor de uma mãe por seu filho.

 

Ela é a melhor treinadora e guia de seu filho, não menos que Deus, sempre a primeira pessoa em quem pensamos em nossos momentos felizes e não tão felizes. Ela foi abençoada com o poder de nutrir uma vida completa em seu ventre com intenso amor e cuidado. Em muitas ocasiões, como o Mês das Mães, evidenciamos nosso amor e respeito pelo papel que a mãe desempenha em nossas vidas.

 

Nas palavras de Agatha Christie, “o amor de uma mãe por seu filho é como nada mais no mundo. Não conhece lei nem piedade. Ele ousa todas as coisas e esmaga sem remorso tudo o que está em seu caminho”.

Uma mãe alimenta seus filhos com seu próprio sangue no útero e faz muitos sacrifícios para criar seus filhos. Ela é uma substituta de Deus nesta terra. Nenhum amor pode exceder ou igualar o amor de uma mãe por seu filho.

Todos os grandes homens chegaram a tais pontos apenas por causa do apoio e devoção de suas mães, que sempre os apoiaram e se motivaram a se apresentar à frente do campo. Gandhi é um desses exemplos de um homem que colheu benefícios de uma mãe amorosa e devota, Putlibai.

Ela é a melhor formadora e guia de todas as crianças. Ela nos ensina como dar os primeiros passos de nossas vidas, como falar, escrever e as lições comportamentais que nos ajudam a nos tornar adultos melhores e nos conduzir bem neste mundo. Ela é a única que nos apoia e continua a nutrir-nos com todo o coração.

Seu amor e carinho são incomparáveis ​​e imensuráveis.

Nossas mães são nossos cobertores de segurança que nos mantêm aquecidos e nos salvam de todas as dificuldades. Ela esquece todas as suas tristezas e vidas por seu filho. Como estamos no Mês das Mães, todos nós devemos nos comprometer a fazer nossas mães felizes não apenas neste período em particular, mas pelo resto de nossas vidas.

 

Desejamos um mês cheio de carinho, graças e proteção para todas as mães!

 

Comentários